Patioba: A minha vida não é isto..... ou mais um inquérito!!!!!

sexta-feira, maio 20, 2005

A minha vida não é isto..... ou mais um inquérito!!!!!

A pedido da minha amiga Bananada de Goiaba... e só porque és tu.... aqui vão as respostas.....

Qual o último filme que viste no cinema?

Closer, Perto Demais, na versão portuguesa! Já falei aqui sobre ele, por isso não me vou alongar muito. Só dizer que é uma estalada sem mão na nossa racionalidade.


Qual a tua sessão preferida?

A que acaba antes das 23h...... dá-me o sono... fazer o quê??????


Qual o primeiro filme que te fascinou?


A Cama Voadora! No cinema Alvalade......... Já não me lembro muito bem do enredo, porque era muito pequenina, mas lembro-me que um grupo de crianças se punha em cima de uma cama, girava as maçanetas da dita e a cama voava!


Para que filme gostarias de te ver transportado(a)?

Para o do estúdio ao lado! Fosse ele qual fosse! Só para apanhar ar!


E já agora, qual a personagem de filme que gostarias de conhecer um dia?


Personagem de filme.... acho que nenhuma! São só personagens..... gosto de coisas reais, não imagens daquilo que poderia ser....! Sou muito terra a terra!

E que actor(actriz)/realizador(a)/argumentista/produtor(a) gostarias de convidar para jantar?


Tantos que até me vou esquecer de alguns, mas, por exemplo, o Spielberg, o Zemeckis, Robin Williams, Jack Nicholson e agora não tenho tempo para pensar em mais nada! A minha vida não é isto.....

A quem vou passar isto?

Sirvam-se!