Patioba: Os dias custam a passar....

sexta-feira, maio 06, 2005

Os dias custam a passar....

.... quando há uma dor que teima em estar ali.

Porque não passas tu, explica-me?

Sai-me do peito, por favor! Deixa-me respirar e voltar a viver!

Apetece-me sorrir, brincar, sentir que afinal tudo vale a pena, mesmo que para isso seja necessária alguma entrega...

Por agora... vou-me contentando com os imensos nadas que me vão invadindo!

Um dia, eu sei, vou voltar a sorrir!

------
De um livro que me guarda os desabafos!

6 Comments:

At 5:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Isto soa a queixume minha cara Patioba. Que tal começar o dia com um bom par de gargalhadas?

 
At 5:14 PM, Blogger Patioba said...

Não, Humor... isto já nem é queixume! É mesmo desespero! ;)

 
At 10:16 PM, Blogger 39 said...

Então?!? Também estamos tristes?!? Será que isso se pega?!?

Oh Patioba, vamos lá deitar esse sorriso cá para fora. Vais ver que amanhã será um novo dia, com o sol a brilhar para todos nós, especialmente para ti!

Um beijinho, com carinho!

 
At 4:14 PM, Blogger Anna^ said...

Mandei-te via DHL,uma cx c sorrisos variados e uma lata vazia...essa é para guardares as dores,mágoas e esses grandes nadas q te atormentam.
Só não trazem é manual de instruções mas têm um prazo de validade grande :)

bjokas e fika bem ":o)

 
At 1:51 AM, Anonymous Anônimo said...

as vezes também preciso de uns comprimidos pro entusiasmo, ou Vitaminas da Alegria, Xarope da Felicidade, Cházinho do Sorriso.
MAs ainda n encontrei uma loja que me fornecesse dessas coisas...
Sendo assim, vou até à praia, ver o mar. E como muitas porcarias. Donuts, azeitonas, Batata Frita, Pizza, azeitonas...

 
At 9:54 AM, Blogger Patioba said...

Obrigada meninas! Isto passa. Tem que passar! Tudo acaba por passar! E com os vossos miminhos ainda passa mais depressa!

 

Postar um comentário

<< Home