Patioba: Porque há coisas que valem a pena!

quinta-feira, abril 07, 2005

Porque há coisas que valem a pena!



Serviço Público na blogsfera!


Example
Foto do blog

Blog P'los Animais

A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais., Mahatma Gandhi (retirado do Blog)

Temos um grande caminho a percorrer, digo eu!

7 Comments:

At 5:51 PM, Blogger Anna^ said...

E dizes bem...infelizmente...enqto os animais forem usados como bxinhos de estimação durante 10 meses por ano...sim pq qdo vêm as férias é um ver se te avias de animais á solta por aí...isto para já n falar da utilização dos bichos para outros fins ...mas até de pensar nisso fico enojada...c este mundo!
O caminho élongo...muito longo!

bjokas ":o)

 
At 7:17 PM, Blogger Patioba said...

E eu... que trato o meu cão quase como se fosse um filho......

Há uns dias, à conta disso, corri um risco que só depois de passado o momento é que reflecti! Foi na altura que o meu cão estava magoado na pata. Estávamos a passear com ele e veio um cão ainda maior que o meu na nossa direcção. É um cão detestado por todos os cães lá da rua... não sei porquê!
Ora eu... que vi o outro avançar em direcção ao meu cão só pensei em colocar-me entre o meu cão e o outro, para correr com ele dali para fora e não fazer mal ao meu bichinho! Não é que ele não se defendesse... que ele é bastante forte e dominador, eu é que não queria o meu "menino" magoado... mais!
E lá consegui correr com o outro.
Só depois é que pensei que se o outro cão se virasse a mim.... talvez não estivesse aqui hoje...

Mas pronto, já passou!

 
At 10:10 AM, Blogger Cristina said...

... eu é melhor nem falar das minhas estórias e os bichos! :o(

 
At 11:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Se tivesses apanhado o rafeiro Mauzão lá do bairro, terias ficado sem metade da orelha, tal como aconteceu com o kerido Ché"ki Lauda"...

 
At 12:49 PM, Blogger Humor Negro said...

Se bem que a afirmação é duvidosa se pensarmos que vem de um rapazinho que vivia num país onde as vacas andam à solta pelas ruas. Aqui pelo menos estão circunscritas a programas televisivos de audiência questionável...

 
At 7:00 PM, Blogger Patioba said...

Ai, Humor.... tu és terrível....! Então... se as vacas são santas não se podem prender em vacarias...., ou não é?!!!

E não me parece que por cá elas não andem à solta..... pelo menos por aqui há umas quantas... mas são francesas... "vaches"... como eu lhes chamo carinhosamente... ;)

 
At 9:46 PM, Blogger Wakewinha said...

Obrigada pelo destaque, Patioba! Bem precisamos de fazer chegar a nossa voz mais longe! A minha, pelo menos, vai chegar à Assembleia da República na próxima semana, porque quero mesmo denunciar a indústria das peles! Como cidadã preocupada... E isto com trabalho das minhas próprias mãos! Imagina então, como seria, se mais mãos se juntassem às minhas...

Visita, divulga e age! P'los Animais!

 

Postar um comentário

<< Home