Patioba: De cadeiras e trens de cozinha!

quarta-feira, outubro 26, 2005

De cadeiras e trens de cozinha!

Anda tudo num alvoroço! Quem vai embora, quem vem substituir? O que vai acontecer àqueles que apenas ocupam um lugar e não têm, rigorosamente, nada para fazer, mas têm um cartão....

Ele é gavetas a serem limpas, ele é telefonemas em surdina, ele é um olho no burro e outro no cigano, just in case!

Eu, que sou uma apaziguadora, vou lançando para o ar umas alterações completamente inventadas, apenas para lançar a dúvida naquelas mentes tortuosas.....

E, agora que os deixei completamente perdidos, desejando que a terra se abra e os engula, vou retirar-me por uns dias!

Quer-me parecer que com a força desta imagem ninguém vai ler o texto, o que também quer dizer que, desta vez, as minhas férias vão passar camufladas no meio de tanta informação para processar. Vou ainda dizer no meio disto tudo, e para confundir ainda mais as hostes, que recupero as minhas funções habituais a 7 de Novembro, altura em que aqui estará um sarrafusco desgraçado. Olhos rolarão, escadas a baixo, cabelos serão arrancados (não esquecer que trabalho no meio de 7 mulheres...) e o ambiente estará de cortar à faca!

Podia ainda dizer que o Miguel Sousa Tavares tem a mania que é dono e senhor da verdade absoluta - que era hoje o tema do meu post, assim eu conseguisse articular qualquer coisa de jeito sobre a criatura. De facto podia dizer, mas não disse, só porque sei de quem o viu comprar uns pacotinos de certeza absoluta na feira da Ladra, com direito a factura e tudo.

Este foi o primeiro exercício prático que realizei, depois do curso intensivo de "Técnicas e Práticas de Encher Chouriços em Meia Dúzia de Linhas". Se o professor me lesse ficaria orgulhoso!