Patioba: Seguindo a tendência da moda em todo o país...

terça-feira, outubro 11, 2005

Seguindo a tendência da moda em todo o país...

...este blog está um verdadeiro relaxe!

Há links para acrescentar..... de pessoas novas que descobri e outras que me descobriram.

Há que adicionar a famosa frase “comentários alternativos” PORQUE QUERO AS CARINHAS do Haloscan e o dito não quer nada comigo......

Há que voltar a fazer post’s todos os dias.........

Há que agradecer as visitas novas...

Há que visitar aqueles blogs especiais com mais frequência.....

E há uma grande falta de paciência.......

Espero que isto não termine com a fantástica frase “gostei muito deste bocadinho”.....


PS (é melhor pôr em extenso, não vá o diabo tecê-las...) Post Scriptum: Há que agradecer à Gotinha ter-se dado ao trabalho de me visitar apenas para me convidar a partilhar o meu frigorífico com a blogesfera; há que avisar o Sanitas que quando terminar as minhas obras mandarei, com todo o gosto uma foto do meu “trono”; há que agradecer ao Peciscas o convite para dar com uma qualquer porta no seu novo blog. Também aqui.... resta esperar que terminem as obras, porque as portas existentes lá em casa são de um mau gosto indescritível..... seguindo, também elas, o gosto, sem adjectivo, dos construtores nacionais..... Mas antes disto tudo, há, ainda, que fazer o construtor entender aquilo que eu quero, sem ter o dom do desenho.....

25 Comments:

At 9:33 AM, Blogger 1entre1000's said...

Bom toca então a arrumar a casa direitinho!!!!
Agora quanto ás obras lá em casa, de facto não tens tarefa fácil pela frente... esses senhores são umas especies de dificil trato até ai concordo...;)

 
At 10:51 AM, Blogger B-Good said...

Quem me dera ter ESSA falta de paciência. A que falta para estas bandas é bem mais difícil de gerir ;)

 
At 11:42 AM, Blogger Humor Negro said...

Hack hack hack.
Será isto um incentivo encapotado ao hacking?

 
At 11:51 AM, Blogger Patioba said...

Como assim, hacking??????????????

 
At 11:57 AM, Blogger armando s. sousa said...

Então mãos à obra!
Um abraço.

 
At 12:28 PM, Blogger Patioba said...

Não, Cogumelo.... ainda nem começaram as obras!!!!!! Ainda estou na fase de mostrar ao senhor que sou anos luz mais inteligente do que ele........ :D:D:D:D:D

 
At 1:32 PM, Blogger Mushu said...

Boas obras...
E quando eu abrir o blog "o meu penso higiénico" venho cá convidar-te a mandar afoto. LOL LOL LOL

 
At 1:35 PM, Blogger Patioba said...

Boa Mushu! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 
At 1:39 PM, Blogger just me said...

Mãos à obra!!!!!!!

 
At 2:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Do the right thing e mãos à obra.
Ou então fica a relaxar mais uma beca

Kiss

 
At 2:40 PM, Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

:D

cuidado com as modinhas...

 
At 6:14 PM, Blogger Papo-seco said...

"fazer o construtor entender"

AHAHAHHAHAH

Boa sorte

 
At 6:37 PM, Blogger Patioba said...

Pois, Papo-seco.... concordo contigo...... Mas isto agora vai apertar e depoisprometo que vou contando as pérolas que ele me "ferece"..... aos menos, divertimo-nos todos ;)

 
At 7:53 PM, Blogger Anna^ said...

Deixo uma bjoka acompanhada de uma lata de paciência ;)

Fica bem ":o)

 
At 11:03 PM, Blogger Oumun said...

Fai Ti Fai Ti ;)

eheheheeh

bjocas

 
At 1:34 PM, Blogger Euroafricana said...

Sim senhora, boa sorte!
Miúda, não me esqueci de ti e até já tenho passado por cá. O meu tempo agora é mais reduzido e daí a minha ausencia...tem um bom dia, fica bem...bejokas...xi♥

 
At 1:58 PM, Blogger Inha said...

Cuidado com os patos bravos! Boa sorte!:):):)

 
At 2:29 PM, Blogger Patioba said...

Eurooooooooooooo ;) Passa sempre que quiseres!

 
At 4:05 PM, Blogger mfc said...

Ainda estou para ver em que é que vai acabar esta moda destes blogs temáticos excêntricos... a Mushu tem razão!

 
At 4:11 PM, Blogger Patioba said...

Isso, analisado com alguma calma, até pode querer significar uma nacessidade de ligar a ideia que se tem das pessoas a conceitos.... porque a verdade é que na maior parte dos casos não conhecemos as pessoas com quem falamos aqui....

Mas isto é apenas e só a minha modestíssima opinião..... ;)

Onde isto vai parar??? O limite é a imaginação!

 
At 5:13 PM, Blogger Inspector Serra said...

Toca então a por ordem nisto pois, concerteza, não está à espera que seja o Engº Socrates a tomar conta da ocorrência...

Sejamos sérios,
Serra

 
At 5:17 PM, Blogger Patioba said...

Bem vindo Inspector!

Quanto à ordem...... quer-me cá parecer que vai demorar!

 
At 5:25 PM, Blogger Gotinha said...

Não me deu trabalho nenhum visitar-te!!! ;-)
Continuo à espera da foto do teu frigo!!!

 
At 5:33 PM, Blogger Patioba said...

Ó Gotinha.... para ti não tenho desculpa... o frigo não está incluído nas obras..... o problema é que ainda não me rendi à era digital..... mas eu resolvo isso... lá mais para a frente... prometo!

 
At 6:29 PM, Blogger suco said...

Esperarei, pacientemente, pelo fim das obras!

 

Postar um comentário

<< Home