Convite!
Caros “amigos” estão todos convidados para a ante-estreia do meu primeiro filme.
É uma curta metragem, coisa singela, sem recurso a subsídios do Estado, porque eles só tinham caixas de cuecas para dar e isso não me servia para nada....
O filme chama-se 50 Minutos e é o primeiro episódio de uma “Nlogia”, em forma de thriller arrepiante, sobre a história de Patioba, que vive uma odisseia para conseguir ver instalada na sua casa uma simples linha telefónica.
A história, baseada em factos reais, retrata os 50 minutos que Patioba passou ao telefone fornecendo todos os dados necessários à instalação da dita linha até ao momento em que a operadora do call center lhe solicita o número de série do equipamento. É nesta altura que o filme atinge o auge, depois de Patioba perceber que sem aquele número todo o procedimento anterior teria de ser anulado e repetido numa altura em que pudesse fornecer o dito código. Como que supondo alguma dificuldade em encontrar tão importante número, a personagem central deste filme atreve-se a perguntar o que poderá suceder. Do call center a resposta vem lacónica: terá que comprar outro equipamento.
Depois da primeira reacção de gargalhada, apenas solicitou indicação de um contacto para reclamar do sucedido. Mais três minutos à espera até o call center passar a chamada. Patioba expôs o caso em apenas um minuto. Mas, afinal, tinha mesmo que enviar um fax.
Quem quiser bilhetes é só dizer......
22 Comments:
:D
qual será o requisito principal para se trabalhar num call center???
Atão tu não sabias que era preciso enviar um fax? "BalhateDeus" :-)))))
É cogumelo e não tarda as sequelas começam a ser físicas e tornam-se sevícias :D:D:D:D:D:D:D
Cristina, brainless?????????
Não Robina... como tive que ensinar a rapariga a escrever... escapou-se-me essa......
Estás feita mulher...
Mas é que nada é simples para ti... Já começas a ficar perita em reclamações! ;)
E há garantia de sangue derramado???Se sim, manda-me um, sff...
Beijitos da Zona Franca
Estive a questionar os meus contactos quero 6 bilhetes por favor!!!! Tribuna...
Sai da frente Spielberg! Temos aqui um blockbuster! (ou deverei dizer um block bastard?)
É por causa de filmes destes que surgem os serial killers, depois aparecem os sociólogos e os psicólogos a tentar arranjar explicações elaboradas, de abusos de infância, visitas do Carlos Cruz, e visionamento de Noticiários da Manuela Moura Guedes...
São ridículos os call centers destas empresas.
Se fosse comigo mandava-os para, um sítio que não digo aqui mas com todas as letras e ainda algumas inventadas no momento.
Cambada de incompetentes.
Um abraço e bom fim de semana.
Já vi um filme desses algures...
Essas empresas querem-se muito "up to date" e depois é o que se vê!
Cretinos.
A minha linha telefónica foi vendida a outro operador e os cretinos da PT continuam a mandar-me facturas para eu pagar. Ameaçando-me com a tenebrosa suspensão do serviço (que por sinal já nem prestam)...
eu cá consegui linha numa semana...n sabem...
Toda a gente sabe que o número de série do equipamento é essencial para qualquer reclamação
ahahahhahahha
Ai "mulheri" uma pessoa nao vem aqui durante uns tempos e perde o autobus ehehehe
Não imaginas o que me ri com este post....só tu mesmo hahahahahahahaha
A pluricanal também é do melhor, e as finanças,e as consultas externas, e a gaz-energia, e o cartão do banco,e o arranjo da máquina da loiça...tirem-me deste filme, dassssse!
Eh pá, muda lá de filme!!! :o)
Posso fazer uma pergunta a um dos teus leitores?
... com licença:
Oh JP! desculpa lá, mas o que é que tem a Pluricanal???
A pluricanal, é de "senaitas". Gosta de mudar de onda de vez em quando, e nm água vai nem água vem...
Depois aumentou a "renda" dos ditos codificados tipo Premium, e aplicou-lhe logo a taxa mesmo antes de nos informar. Escrevi-lhe uma cartinha, seguida de fax por mor das dúvidas, a dispensar aquels canais tão genêro eco, e mesmo assim durante 2 mesitos, no a seguir
obviamente, fizeram questão de mos cobrar . Um mimo resolvido com meia duzias de palavras escritas e gritadas ao telefone, que me buliram com os nervos. Esta gente gosta é de ser mal tratada, mas isso eu já sabia.
DEsculpa lá o abuso da casinha, mas era a resposta à Cristina.
Resposta recebida (só hoje é q me lembrei q tinha feito uma pergunta!!!... este alzaimer...) ;)
há uns comprimidinhos bons para isso Cris :o)
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