Patioba: Convite!

quinta-feira, setembro 15, 2005

Convite!

Example


Caros “amigos” estão todos convidados para a ante-estreia do meu primeiro filme.

É uma curta metragem, coisa singela, sem recurso a subsídios do Estado, porque eles só tinham caixas de cuecas para dar e isso não me servia para nada....

O filme chama-se 50 Minutos e é o primeiro episódio de uma “Nlogia”, em forma de thriller arrepiante, sobre a história de Patioba, que vive uma odisseia para conseguir ver instalada na sua casa uma simples linha telefónica.

A história, baseada em factos reais, retrata os 50 minutos que Patioba passou ao telefone fornecendo todos os dados necessários à instalação da dita linha até ao momento em que a operadora do call center lhe solicita o número de série do equipamento. É nesta altura que o filme atinge o auge, depois de Patioba perceber que sem aquele número todo o procedimento anterior teria de ser anulado e repetido numa altura em que pudesse fornecer o dito código. Como que supondo alguma dificuldade em encontrar tão importante número, a personagem central deste filme atreve-se a perguntar o que poderá suceder. Do call center a resposta vem lacónica: terá que comprar outro equipamento.

Depois da primeira reacção de gargalhada, apenas solicitou indicação de um contacto para reclamar do sucedido. Mais três minutos à espera até o call center passar a chamada. Patioba expôs o caso em apenas um minuto. Mas, afinal, tinha mesmo que enviar um fax.


Quem quiser bilhetes é só dizer......

22 Comments:

At 10:02 AM, Blogger Cristina said...

:D
qual será o requisito principal para se trabalhar num call center???

 
At 10:59 AM, Blogger robina said...

Atão tu não sabias que era preciso enviar um fax? "BalhateDeus" :-)))))

 
At 11:11 AM, Blogger Patioba said...

É cogumelo e não tarda as sequelas começam a ser físicas e tornam-se sevícias :D:D:D:D:D:D:D

 
At 11:12 AM, Blogger Patioba said...

Cristina, brainless?????????

 
At 11:13 AM, Blogger Patioba said...

Não Robina... como tive que ensinar a rapariga a escrever... escapou-se-me essa......

 
At 11:36 AM, Blogger sofia. said...

Estás feita mulher...

 
At 12:03 PM, Blogger 39 said...

Mas é que nada é simples para ti... Já começas a ficar perita em reclamações! ;)

 
At 4:47 PM, Blogger Freddy said...

E há garantia de sangue derramado???Se sim, manda-me um, sff...

Beijitos da Zona Franca

 
At 4:49 PM, Blogger 1entre1000's said...

Estive a questionar os meus contactos quero 6 bilhetes por favor!!!! Tribuna...

 
At 5:04 PM, Blogger Humor Negro said...

Sai da frente Spielberg! Temos aqui um blockbuster! (ou deverei dizer um block bastard?)
É por causa de filmes destes que surgem os serial killers, depois aparecem os sociólogos e os psicólogos a tentar arranjar explicações elaboradas, de abusos de infância, visitas do Carlos Cruz, e visionamento de Noticiários da Manuela Moura Guedes...

 
At 5:46 PM, Blogger armando s. sousa said...

São ridículos os call centers destas empresas.
Se fosse comigo mandava-os para, um sítio que não digo aqui mas com todas as letras e ainda algumas inventadas no momento.
Cambada de incompetentes.
Um abraço e bom fim de semana.

 
At 7:05 PM, Blogger Indibiduo said...

Já vi um filme desses algures...

 
At 9:02 PM, Blogger mfc said...

Essas empresas querem-se muito "up to date" e depois é o que se vê!
Cretinos.

 
At 11:43 PM, Blogger Calvin said...

A minha linha telefónica foi vendida a outro operador e os cretinos da PT continuam a mandar-me facturas para eu pagar. Ameaçando-me com a tenebrosa suspensão do serviço (que por sinal já nem prestam)...

 
At 3:48 PM, Blogger B-Good said...

eu cá consegui linha numa semana...n sabem...

 
At 6:36 PM, Blogger Papo-seco said...

Toda a gente sabe que o número de série do equipamento é essencial para qualquer reclamação

ahahahhahahha

 
At 11:49 PM, Blogger Oumun said...

Ai "mulheri" uma pessoa nao vem aqui durante uns tempos e perde o autobus ehehehe

Não imaginas o que me ri com este post....só tu mesmo hahahahahahahaha

 
At 4:42 AM, Blogger jp(JoanaPestana) said...

A pluricanal também é do melhor, e as finanças,e as consultas externas, e a gaz-energia, e o cartão do banco,e o arranjo da máquina da loiça...tirem-me deste filme, dassssse!

 
At 10:42 AM, Blogger Cristina said...

Eh pá, muda lá de filme!!! :o)

Posso fazer uma pergunta a um dos teus leitores?

... com licença:

Oh JP! desculpa lá, mas o que é que tem a Pluricanal???

 
At 4:31 PM, Blogger jp(JoanaPestana) said...

A pluricanal, é de "senaitas". Gosta de mudar de onda de vez em quando, e nm água vai nem água vem...
Depois aumentou a "renda" dos ditos codificados tipo Premium, e aplicou-lhe logo a taxa mesmo antes de nos informar. Escrevi-lhe uma cartinha, seguida de fax por mor das dúvidas, a dispensar aquels canais tão genêro eco, e mesmo assim durante 2 mesitos, no a seguir
obviamente, fizeram questão de mos cobrar . Um mimo resolvido com meia duzias de palavras escritas e gritadas ao telefone, que me buliram com os nervos. Esta gente gosta é de ser mal tratada, mas isso eu já sabia.
DEsculpa lá o abuso da casinha, mas era a resposta à Cristina.

 
At 8:39 AM, Blogger Cristina said...

Resposta recebida (só hoje é q me lembrei q tinha feito uma pergunta!!!... este alzaimer...) ;)

 
At 10:23 PM, Blogger jp(JoanaPestana) said...

há uns comprimidinhos bons para isso Cris :o)

 

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