Patioba: Alguém sabe desenhar??? Quero fazer uma BD...

quarta-feira, setembro 14, 2005

Alguém sabe desenhar??? Quero fazer uma BD...

Os militares não tiveram autrização para se manifestarem.... nada que não fosse já de esperar, e pelas conhecidas razões....

A verdadeira notícia, a inovação, o espantoso e original desfecho desta situação é que, agora, quem vai convocar a manifestação são as mulheres dos militares.....

E ELAS VÃO MANIFESTAR-SE CONTRA QUÊ??????

Alguém se candidata a desenhador oficial desta cartoon que é a nossa vidinha nacional???????

17 Comments:

At 9:45 AM, Blogger Cristina said...

acho que nem numa bd... acho!!!

(estou tão cansada desta merda toda que mais me apetece emigrar, chiça!!!)

 
At 10:09 AM, Blogger sofia. said...

E eu a achar que a notícia era o facto de a reunião de ontem dos militares tinha acabado com os mesmos a cantar o hino nacional...

(estou como a Cristina, com a diferença de que podiam oferecer o país de uma vez por todas aos espanhois)

 
At 11:01 AM, Blogger Inha said...

Pois eu junto a vocezes em geito de desalento... estou cansada, farta! de aturar palhaços... e eu nunca gostei de palhaços... snif!

 
At 11:16 AM, Blogger Anna^ said...

pois...e se se lembram de levar miúdos em fase de muda de fraldas...assim dizia a cara c a careta...e o cheiro já era familiar a todos...!
Como diz a sofia...usted habla espagnolês???

bjokas ":o)

 
At 12:21 PM, Blogger robina said...

É melhor um quadro a óleo...posso sempre tentar falar com a Paula Rêgo :-)))))

 
At 12:26 PM, Blogger a ana do 2º esquerdo said...

mas é verdade!??

a ana do 2º esquerdo

 
At 2:27 PM, Blogger Patioba said...

ahahahahahahahaha

Não és nada picuinhas... nem tinha reparado... Obrigada! ;)

 
At 2:38 PM, Blogger Patioba said...

É, Ana, é verdade...... ou achas que eu ia inventar uma história desta?????? Se fosse da minha acbeça tinha muito mais molho :D:D:D:D:D:D:D:D:D

 
At 3:31 PM, Blogger Mushu said...

Quem não tem cão caça com gato...

e a BD já existe:
http://professordoutor.blogspot.com/

 
At 3:42 PM, Blogger armando s. sousa said...

Será que as mulheres dos militares também são militares!!!!???
Que país!
Um abraço.

 
At 4:20 PM, Blogger GoncaloCV said...

eu candidaato-me mas não sei desenhar...

elas vão manifestar contra os maridos que as obrigam a manifestar. tou a ver que lá em casa é uma ditadura militar.

o que me questiono é o que é que elas vão dizer no trabalho: "ó chefe eu amanhã não venho porque vou manifestar pelo meu marido, ok? O TANAS É QUE VAIS!"

 
At 4:23 PM, Blogger Freddy said...

Merecia mais uma sitcom a exibir em horário nobre...

Beijitos da Zona Franca

 
At 4:40 PM, Blogger Patioba said...

Mushu, obrigada pela dica! Já espreitei e é muito bom! ;) És uma querida!

Armando, não, não são, porque se fossem não se podiam manifestar e tinhamos que recorrer ao parentesco mais próximo..... :D:D:D:D

Isso já temos, Freddy, às 20h... em 3 dos 4 canais nacionais e às 22h, para os incautos.....

 
At 4:48 PM, Blogger ivamarle said...

ó pá, se eu tivesse jeito até desenhava a tal BD, mas não era só sobre isso, mas sobre a actualidade deste país que é cada dia mais uma anedota...

 
At 5:38 PM, Blogger 1entre1000's said...

Bem ja estou a fazer o cartoon mental :D:D
vassouras no lugar das armas... capacetes substituidos por rolos e redes para o cabelo... lata do pronto no sitio dos cassetetes (nao sei se é assim q se escreve???)... hilariante!!!!

 
At 9:28 AM, Blogger 39 said...

Que merecia uma BD, merecia!
Beijinhos

 
At 12:30 PM, Blogger Humor Negro said...

Convida este senhor:
http://raim.blogspot.com/

 

Postar um comentário

<< Home