Patioba: Elsa Raposo arrisca-se a pena suspensa!

sábado, outubro 21, 2006

Elsa Raposo arrisca-se a pena suspensa!

A Autoridade da Concorrência vai interpor uma queixa crime a Elsa Raposo, que lhe pode valer pena suspensa ou multa até 10 mil euros.

Em causa está a alegada concorrência desleal que Elsa Raposo faz ao serviço de Registos e Notariado de cada vez que muda de namorado e tatua o nome do dito numa qualquer parte do corpo!

A Autoridade da Concorrência justifica a sua actuação dizendo que o único local onde podem ser escritos nomes próprios em rol é, precisamente, na listagem de Vocábulos Admitidos ou Não Admitidos como Nomes Próprios, publicação exclusiva do serviço de Registos e Notariado.

Até à hora do fecho deste post tentámos obter esclarecimentos da apresentadora mas, por se encontrar numa cave escura a fazer uma tatuagem não nos foi possível.

2 Comments:

At 11:24 PM, Blogger Rui Peixeiro said...

Não será a Elsa Raposo???

 
At 8:19 AM, Blogger Patioba said...

É pá..... e não é que é mesmo???!!!! Não perceb nada destas coisas do Jet 23,4...... ;)

Obrigada!

Agora, coisa importante, mesmo, é o teu blog..... O QUE EU ADORO ESSAS COISAS!!!!! Não percebo nada de participantes e assim, mas a velocidade, as curvas, ai as curvas..... Por acaso, não sabes de nenhum sítio onde se possa praticar sem ser necessário carro próprio, não??!!!!!

Obrigada e bem vindo! ;)

 

Postar um comentário

<< Home