Patioba: A minha mulher-a-dias e eu...

sexta-feira, agosto 04, 2006

A minha mulher-a-dias e eu...

aqui contei um episódio da minha fenomenal mulher-a-dias! Não, ainda não a mandei embora, apesar de me partir tudo, de atirar com o aspirador contra os radiadores do aquecimento central e etc., e etc., que vocês não estão para aturar problemas domésticos e eu não me apetece lembrar das agruras da vida! Bom, adiante! Cada vez que ela faz uma asneira eu, pessoa equilibrada, mando calar o diabinho e ouço apenas o anjinho a dizer-me que na aldeia é difícil arranjar outra e que, do mal o menos, a rapariga até limpa bem!

E pronto! Fico com a voz do anjinho a ecoar-me na cabeça, tendo, diversas vezes que lhe subir o volume para não ouvir o tipo vermelho da cauda comprida a emitir a sua opinião! Como naquela vez em que ela despejou um balde cheio de água com detergente no canteiro das flores..... isto já depois de lhe ter explicado que deitar a água do balde para o sítio onde o cão se deitava não era boa ideia, para fazer o favor de a deitar na sanita. Bom, não deita a água no sítio do cão, não deita no jardim, deita onde????!!!! Pois claro! Deita no jardim, mas na frente da casa, o que faz uma diferença abismal, pois a flores da frente gostam imenso de beber uns shot's de tensioactivos aromatizados..... O rapaz vermelho esteve quase a conseguir que desse ouvidos às suas palavras, mas, lá consegui, equilibrada que sou, acalmar-me e pôr em play continuo "Ela limpa bem, ela limpa bem..."

Hoje, à hora do costume, abri-lhe a porta, pedi-lhe para fazer umas coisitas e saí. Mas, azar dos azares, calhou de, passado um bocado, ter que voltar a casa..... para meu grande gaúdio, encontro-o de cabelo molhado........... Mas aquela tipa, aproveita para tomar banho na minha casa???!!!! Eu confesso que há uns tempos, cada vez que chegava a casa, sentia o cheiro de um gel de banho, conjunto com o perfume, mas que só uso em algumas ocasiões, pelo que está guardado. Achei que era cisma minha e que eu é que tinha a mania que conseguia identificar o cheiros todos! Na dúvida, mudei as coisas de sítio! A verdade é que deixei de sentir o cheiro...

E hoje, isto! Pior!, que ela tome banho.... pronto, ainda vá que não vá, agora, onde é que ela se limpa????? Nas minhas toalhas? Na toalha em que vou secar-me logo à noite??????????????

E eu, estúpida, que tenhpo sempre a reposta na ponta da língua, não lhe consegui dizer nada, porque só as desculpas dela já me irritam!

O anjinho hoje parece estar de folga... é Agosto, compreende-se..... por isso, vou contando! Já em 158931794231878.... até chegar a infinito tenho muito que pedalar......