Patioba: Quê??????

quinta-feira, abril 21, 2005

Quê??????

Image hosted by PicsPlace.to

11 Comments:

At 10:20 AM, Blogger sofia. said...

Bem apanhado!

 
At 10:53 AM, Blogger Anna^ said...

esse tipo de traumastismo é onde???

bjokas ":o)

 
At 11:29 AM, Blogger Obsidien said...

É a confusão normal entre germano e género humano. Beijinhos para todas as Carlas!!!

 
At 12:17 PM, Blogger Humor Negro said...

Eu tenho há anos um traumatismo ucraniano. Chama-se Anna Kournikova. ;-)

 
At 12:20 PM, Blogger Patioba said...

Bem Humor! E deve haver uma Razão para isso, de certeza! ;)

 
At 2:39 PM, Blogger Euroafricana said...

No principio ainda pensei q se tratava de uma nota de roda-pé de alguma publicidade enganosa. É que as letras estao tao minúsculas que nem consegui ler nada! Depois, quando entrei nos teus comentários percebi que estava no meio de uma conversa surrealista...voltei a trás, aumentei o texto e agora ja saio daqui com a sensação de que desta vez nao me passou ao lado. Só tu para nos fazer pensar TAAAANTO!!!
Tem um bom dia!
bjos, xi♥

 
At 3:06 PM, Blogger 39 said...

Já me tinham enviado isso por mail.
Enfim... palavras para quê?!?

 
At 5:17 PM, Blogger Humor Negro said...

Digamos que é uma razão de força maior. ;-)

 
At 7:20 PM, Blogger Ameixinha Verde said...

Oh Patioba, desculpa só agaora estar a responder ao teu comentário e ao teu mail. Oh rapariga (senhora, doutora, senhora doutora, dona, o que preferires), tu levas-me demasiado a sério!!! :)
Eu compreendi o que querias dizer, percebo e partilho o teu ponto de vista. Quanto à defesa dos hamburguers e da coca-cola (ai que me dá a fome) era mesmo numa de leveza de espirito (sim, porque com hamburguers e coca-cola é dificil ter leveza de corpo).
:)

 
At 10:27 PM, Blogger Euroafricana said...

Hoje tens de passar pelo meu blog. tens lá uma surpresa.
xi♥

 
At 3:55 AM, Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH



:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

Postar um comentário

<< Home